VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Kannário interrompe show após confusão: 'Esse que você bateu aí é meu primo'; veja

Kannário interrompe show após confusão: 'Esse que você bateu aí é meu primo'; veja
Foto: Gilmar Castro / Ag Haack / Bahia Notícias
O cantor Igor Kannário interrompeu sua apresentação no Circuito Dodô durante a madrugada deste sábado (10) após ver uma briga perto do seu trio elétrico. "Esse que você bateu aí é meu primo. Por que você bateu nele? Esse aí é da minha família. Ninguém pode mais curtir Carnaval em paz?", questionou o artista, pouco depois de citar a Polícia Militar. No momento da confusão, o bloco já estava perto do final do percurso, em Ondina. Em seguida, Kannário pediu para que o rapaz subisse no seu trio elétrico e deu continuidade à sua apresentação. Veja abaixo um trecho da reclamação do cantor:

Xand fala sobre relação com Solange: 'É uma amizade de 15 anos, não pode acabar assim'
Foto: Enaldo Pinto / Ag Haack / Bahia Notícias
O cantor Xand já se apresenta há dez Carnavais em Salvador (veja aqui), mas este é o primeiro sem sua antiga companheira do Aviões do Forró, Solange Almeida. A banda virou só Aviões, enquanto a cantora seguiu carreira solo. Mas O artista garante que a união e o companheirismo continuam o mesmo. "A gente conversa. Por causa da agenda, a gente não se encontra muito pessoalmente, mas conversa sempre. Eu sou padrinho da filha dela. É uma amizade de 15 anos, não pode acabar assim", garantiu. As agendas cheias não permitem que os dois se reúnam constantemente, mas Xand diz que os dois se querem bem: "Agora eu tô trabalhando muito, ela também tá trabalhando muito. E cada um se deseja sorte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário