VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Casal faz sexo em terminal de caixas eletrônicos e provoca fila; Veja vídeo viralizou


Casal faz sexo em terminal de caixas eletrônicos e provoca fila; vídeo viralizou
Foto: Reprodução/ Metro
Um casal não conseguiu controlar a libido e gerou filas em um terminal de caixas eletrônicos porque decidiu fazer sexo no local. O caso ocorreu na cidade de Oaxaca, no México. De acordo com informações do jornal Metro, um grupo de pessoas que queria realizar transações bancárias precisou esperar, do lado de fora do terminal, o casal terminar a relação sexual, o que gerou a fila. Um vídeo foi registrado por um dos clientes, e a cena viralizou na internet (se você for maior de 18 anos, clique aqui para ver). Nas imagens, é possível ver que o casal não se importa com o público e continua o ato sexual. Conforme o "Metro", a suspeita é de que os envolvidos sejam professores e tenham aproveitado que participavam de uma manifestação grevista que acontecia na região para se afastar e praticar sexo.

Psirico e MC Beijinho cantam ‘Me Libera Nega’ no Circuito Osmar

Psirico e MC Beijinho cantam ‘Me Libera Nega’ no Circuito Osmar
Foto: Sérgio Pedreira/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
À frente do Bloco Inter no último dia de Carnaval 2017, Márcio Victor trouxe um convidado ilustre para o Circuito Osmar. Trata-se de MC Beijinho, que ao lado do Psirico cantou o sucesso ‘Me Libera Nega’ e animou os foliões no Campo Grande. Além do MC, outros convidados no trio são as cantoras Márcia Short, Ana Mameto e a jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má. 

VIVO A MINHA VIDA ABENÇOADA POR DEUS! AO LADO DA MINHA FAMÍLIA QUE AMO MUITO

Comentários

Tiffany Smthii HS Lindos😍
Karoline Vitoria Santos Lima · 8 amigos em comum
Lindos a sua família prima Deus abençoe
José Carlos Garu Oi meu amigo familia linda
Alexdesouza Telsouza Meu amigo Garu de muitos anos abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário