VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

FAMÍLIAS COMEÇAM VISTORIAR IMÓVEIS DO MINHA CASA, MINHA VIDA


Unidades do Condomínio Residencial Gabriela estão sendo vistoriadas em Itabuna - Foto Wilson Oliveira 2
A dona de casa Débora Aparecida de Souza Santana contemplada com uma das unidades conjunto habitacional Gabriela, em Nova Ferradas, aguardava ansiosa e bastante satisfeita a sua vez de visitar o imóvel onde vai morar juntamente com representantes da construtora e assistentes sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Itabuna. Na manhã desta quinta-feira teve início o procedimento de vistoria dos 2.052 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida na localidade, uma das etapas antes da inauguração. 
 “Graças a Deus, o meu apartamento está em perfeitas condições” comemorou dona Débora. “Agora vou esperar a convocação para a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal e a entrega das minhas chaves. Graças a Deus estou bastante feliz e realizando um sonho. Cada cantinho do meu apartamento está lindo. A sala, o quartinho da minha filha... Estou ansiosa para fazer logo a mudança para meu novo lar”, contou entusiasmada a dona de casa que foi uma das pessoas sorteadas para o Gabriela que, juntamente com o Jubiabá integra o lote de unidades habitacionais do mais novo bairro da zona oeste de Itabuna. 
Unidades do Condomínio Residencial Gabriela estão sendo vistoriadas em Itabuna - Foto Wilson Oliveira 4
No primeiro dia de vistoria 150 apartamentos localizados na quadra 6 receberam a visita dos seus futuros proprietários. As vistorias estão sendo executadas através de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social, através da Diretoria de Habitação, e técnicos da empresa Metro Engenharia responsável pelas obras. Todas as unidades dos condomínios serão vistoriados até o dia 2 de dezembro, seguindo um cronograma de acordo lista divulgada no site da Prefeitura, no porta do Centro Administrativo Firmino Alves e na sede da Secretaria na Rua Piauí, no Jardim Vitória. 
A diretoria de Combate a Pobreza da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Itabuna chama a atenção para o horário de vistoria das unidades que será sempre das 9 às 13 horas. Para efetivar o procedimento cada beneficiário deve apresentar, obrigatoriamente, a Carteira de Identidade (RG) e CPF. 

PREFEITURA DE ITABUNA CONVOCA VISTORIA NO JUBIABÁ E GABRIELA

ON . POSTED IN ITABUNA
Caixa faz sorteio eletrônico de apartamentos do Jubiabá e Gabriela - Foto WIlson Oliveira 2
A Prefeitura de Itabuna está convidando os 2.052 beneficiários dos conjuntos habitacionais Jubiabá e Gabriela construídos nas proximidades do bairro Nova Ferradas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, após o sorteio eletrônico das unidades pela Caixa Econômica Federal para a vistoria dos imóveis. As pessoas listadas devem comparecer às respectivas unidades na data e horário previsto para as vistorias técnicas nos apartamentos, com o apoio das construtoras a fim de identificar possíveis problemas a serem notificados para às devidas providências, quando for o caso.
          As vistorias terão início a partir das 9 horas de amanhã, dia 17, com previsão de serem realizadas até ás 13 horas do próximo dia 2 de dezembro. 
Caixa faz sorteio eletrônico de apartamentos do Jubiabá e Gabriela - Foto WIlson Oliveira 3
Serão realizadas vistorias de acordo com as quadras de cada beneficiário, que devem apresentar, obrigatoriamente, no ato Carteira de Identidade (RG) e CPF. A diretoria de Combate a Pobreza da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Itabuna chama a atenção para o horário que será sempre das 9 às 13 horas. 
    A relação com os nomes dos beneficiários com os respectivos números do apartamento e bloco em que as famílias vão morar será publicada na página http://www.itabuna.ba.gov.br e afixada na Portaria da Prefeitura de Itabuna, na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano, e na sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), no bairro Jardim Vitória. 

BAIXE AQUI A RELAÇÃO COM OS NOMES DOS BENEFICIÁRIOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário