VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 10 de setembro de 2016

DIVERSOS AMIGOS PRESTIGIAM A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ALEX DE SOUZA

 Obrigado a todos em especial ao meu vereador Ronaldão,meus amigos Pule e Vicente da Limpeza
                                                               Azevedo o carismático
                                       Obrigado ao amigo Beto de Abelhão
                                                     Meu Gueto desceu em peso
                                                   Meu amigo e meu vereador Ronaldão
                                                                   Sulivan
Obrigado a todos os amigos que compareceram e aos que não pode vim. A festa foi recada com um  saboroso Caruru feito pela minha amiga Neide minha esposa e vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário