VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 21 de junho de 2016

A CARAPUÇA PEGUE EM QUEM SE DOER!

Em Itabuna políticos mal caráter não gostam de pagar propaganda a pessoas de bem nesta cidade,nosso blog não precisa ataca ou extorquir ninguém para ter uma publicidade.
Aos nossos verdadeiros amigos que são pré candidatos a prefeito e vereadores que mantém sua publicidade no mural ao lado agradeço em público pois hoje só vivo da renda do axé e as propaganda neste blog e minha despesa é  muito alta com conserto todo mês de meu carro e família pra dar comida e roupas.

Só lembro aos canalhas que o que não tenho para receber não tenho para gastar e também não irei me humilhar porque a idade não deixa prefiro trabalhar de qualquer coisa honestamente de quer bater na porta desses pilantras quer muitos deles um dia precisou de meus serviços tanto neste blog como no rádio.
Entro e saio em qualquer bairro de Itabuna,só devo a banco ando de cabeça erguida e tenho uma família linda.   
  
Retornarei ao assunto aguardem..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário