VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 26 de abril de 2016

NÃO COMPRE CARRO COM MAIS DE 16 ANOS DE USO EM CASA DE REVENDA!VOCÊ PODE TER UMA TREMENDA DECEPÇÃO E FORTE DOR DE CABEÇA

                                             Não vejo a hora de vender meu carro.
Meus nobres leitores e visitantes deste blog, quero desabafar e ao mesmo tempo alertá-los, ah três anos atrás entrei na loja de passarinho veículos, meu credito foi aprovado para comprar um carro semi-novo,mais me apaixonei por esse que a principio estava sobre uma forte maquiagem e não conseguir detectar os problemas que no futuro me causaria uma tremenda dor de cabeça e constrangimentos além de muitos gastos.
Praticamente já troquei todas as peças deste carro em menos de três anos foram mais de oito consertos na suspensão dianteira e quatro na traseira,troca do echo do cabeçote,Central,cabos de velas,bulbinas,coreia dentada,Bomba dágua Bomba de gasolina cinco vezes ,bomba de óleo uma e agora de novo,  diversos pneus e outras coisas mais.  
Dinheiro de comprar um carro novo.dessa vez vai ser o para-brisa que não sei como estralou e novamente a bomba de óleo.
Sou muito forte e trabalho demais honestamente, não ligo para que os outros falem ou pensem de mim,outra pessoa em meu ligar  já tinha enlouquecido ou tocado fogo no carro.
Mais tenho que aguentar mais seis meses pois é meu instrumento de trabalho e passeio.
Agradeço a Deus por tudo sou uma pessoa pública que tenho um nome a zelar não posso me gloriar do passado tive diversas oportunidades boas mais tudo bem sempre na honestidade recomeço do zero.
Minha companheira tem me ajudado bastante na compreensão de não querer as coisas devido os gastos contantes que estou tendo nesse carro mais Deus é fiel e esse pesadelo está chegando ao fim.    
 Enquanto a vocês que são uma parte podre de uma minoria  que se importam com o que faço ou deixei de fazer, esqueçam meu nome, vivam suas vidas, que serão mais felizes e terás as bençãos de Deus.
Só ando pelo certo sei o momento exato de jogar a toalha não sou mais aquele menino que não tinha família e brigava até o final .
Mais uma vez mesmo sendo caluniado, perseguido e humilhado, agradeço a Deus pelos verdadeiros amigos e uma grande família que não chamais deixará eu chegar ao fundo do poço clamando e orando a Deus.
Para acalmar os corações daqueles que me desejam o mal.


DILTON REIS PRETENDE SER VEREADOR EM ITABUNA


O empresário no ramo da construção civil, Dilton Reis, com um imenso ciclo de amizades em Itabuna e região e, que, fez parte da equipe do Governo do Capitão Azevedo, informou a este blog, que é pré-candidato a uma vaga à Câmara de Vereadores de Itabuna.


Dilton Reis que também e técnico em eletrônica, por muito tempo prestou seus serviços ao Grupo Kaufmann (Tribuna do Cacau), onde se tornou homem de confiança daquela família.


Reis, e filho de Adelaide (Santinha) Gomes dos Reis e do Cabo Tarquínio, que na década de 60, foi um delegado de policia exemplar. A respeito do seu pai, Dilton se tornou escritor e escreveu um livro sobre a sua, o que deverá ser lançado em breve.



Nunca abandonando suas origens, hoje o empresário da construção civil, Dilton Reis presta serviços ao município, turístico, de Itacaré, mas residindo em Itabuna, onde em breve anunciará a agremiação partidária, a qual vai se integrar visando disputar a vaga da Câmara. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário