VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 17 de abril de 2016

AZEVEDO O CARISMÁTICO



Nessas eleições já tem candidato que já tá com a lista pronta de seus secretariados e apadrinhados realizando pesquisas pagas pagando a blogueiros e donos de sites para esculhambar pessoas de bem nesta cidade. 
Poxa existe políticos que neste blog já postei e post diversas matérias de interseres populares  e mesmo assim sou criticado e chamado de mercenário, hora estou no governo do prefeito Vane devo fidelidade e tenho que ser ético não me fazendo presente a eventos contrários aos princípios do prefeito que passando por cima da vontade de muitos resolveu me deixar na Emasa.
Fui homem e apoio os candidatos do prefeito, Davidson e Aldenes de quebra dei espaço a Ângela em meu blog ganhando  apenas R$ 842,OO de salario na Emasa,enquanto quem ganhou muito hoje não vai apoiar o candidato do prefeito.
Meu vereador é Ronaldão, meus amigos candidatos sabem da minha fidelidade e humildade mesmo no futuro após reeleição do vereador e eu não for contemplado no gabinete não tem problema minha honra e dignidade será lavada. 
Em relação a Azevedo mesmo sabendo que estou trabalhando com Davidson me trata super bem sem indiferenças e falsidade é amigos entro e saio em qualquer bairro de Itabuna aos que dizem que já estão eleitos sem abrir urnas coloquei sias barbas de molho o veinho vai dar trabalho a muita gente segundo fontes  Roberto José será o vice com apoio financeiro de empresários da construção civil, de Oton e  Almir.
Aos bosteticos que não tem nem o voto da mulher e dizem por ai que seu candidato está eleito e que vão me perseguir eu quero o número da mega Sena, as eleições só são decidas e apuradas pós aberturas das urnas 
Retornarei ao assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário