VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 24 de março de 2016

PARABÉNS AO GRANDE AMOR DA MINHA VIDA


25 de Março de de 1982 Dona Isabel com as bençãos de Deus dava a luz a uma criança que se tornou uma grande mulher da minha vida.
É meu amor quantas provas,humilhações e dificuldades passamos durante esses 18 anos juntos.
Duas filhas lindas diversos momento marcantes ao seu lado.
Obrigado por ser uma boa mãe,companheiro e me aturar.
Sem palavras para escrever o que sinto muita gratidão e neste dia especial que você completa mais uma ano de vida lhe digo, lhe amo muito e que após a minha morte tenha certeza que nossas duas sementes lembraram de tudo que passamos juntos para dar o necessário a elas.
Hoje vivemos em um paraíso.Deus está conosco a todo momento o futuro a ele pertence .Dias melhores estão por vim não é promessa será o pano de Deus que se realizará em nossas vidas.
Essa semana irei gastar mais mil reais no carro mais lhe digo já passamos três anos de sofrimento gastando com ele agora só falta seis meses para vim um melhor em nome de Jesus.
Te amo minha Inha Parabéns,sem palavras sem palavra o meu maior presente não foi o celular caríssimo mais nossa linda filha que embrulho de presente e deixo aos seus cuidados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário