VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

DEUS ESTÁ CONTIGO A TODO MOMENTO LHE LIVRANDO DAS ARMADILHAS DO INIMIGO E ATENDENDO SUAS ORAÇÕES VEJA UM RESUMO DA PARTE DE PERIGOS DE MORTE QUE JÁ PASSEI EM MINHA VIDA.



Sou uma pessoa pública, sou apto a criticas e elogios, nada me incomoda ando sempre no caminho do bem, sou família a todo momento, tenho Deus em meu coração meus verdadeiros amigos me protegem dos falsos amigos, que andam me caluniando me difamando fazendo fofocas e picuinhas,não sou homem mais que ninguém, o que tenho de falar, falo na cara se alguém estiver tramando alguma coisa para me matar o me desmoralizar saiba que meu Deus de Abrão,Jacó, Issac,Moisés, Davi a todo momento está comigo me livrando das armadilhas de meus inimigos.

Espero morrer bem velhinho ao lado de minha mulher e recebendo os reconhecimentos e carinhos de minhas filhas e futuros genros.

Tenho um sonho se Deus me permitir é de passar os últimos dias de minha vida em um sítio na beira da praia ao lado de minha esposa.
Se alguém falar para você que eu falei algo de ruim de você coloque esse alguém na minha frente e acabe logo com essa fofocadas que é coisa de quem não tem o que fazer, ou é uma pura nuvem passageira de inveja do inimigo.


As vezes me belisco para ver se eu estou vivo mesmo.

Quando nasci tive uma doença de pele grave fui desenganados pelos médicos da terra a fé e o amor de minha mãe quem me salvou.

aos três anos caie de uma escada do apartamento do pai de meu irmão ma cidade de Jacobina levei diversos pontos na cabeça e cheguei no hospital praticamente morto mais Deus e meus mentores me salvaram novamente .

Aos 8 amos caie dentro da cisterna de minha casa minha tia Iracy depois de alguns minutos foi tocada por Deus e me puxou pelos cabelos já tinha bebido muita água e desmaiado,mais uma vez foi Deus.
Aos 16 na cidade de candeias próximo a salvador encapotei o carro do meu padastro varias vezes só tive escoriações, em meu padastro fiz respiração boca a boca massageando o peito e Deus esteve naquele momento comigo nos livrando da morte .
Diversas brigas quando era moleque livramento de balas de revolver, recentemente batidas graves com meus carros, quedas com motos e tudo mais.
Então se eu estive de morrer hoje serei um homem realizado e abençoado por Deus deixarei minhas duas filhas lindas uma esposa que me ama uma família linda e diversos amigos que querem meu bem .

Deus seja eternamente louvado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário