VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Em nome da minha eterna namorada e companheira Tatiara desejo a todos namorados um feliz dia.

Minha companheira das horas tristes e felizes já passamos por muitos momentos críticos mais Deus sempre  nos abençoando e sustentando cada fez mais nossa união.
Não são 16 dias são 16 anos de muita paciência e tolerância ao meu lado.
Obrigado por ter gerado nossas duas filhas que não nos dão trabalhos.
Obrigado pela excelente dona de casa, companheira, e amiga que você é.
Se eu não morrer novo quero ficar velho ao seu lado agora não sei se você irá aturar um velho chato que serei. Mais tudo bem seja feita a vontade divina.
Simplesmente obrigado por tudo meu anjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário