VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 25 de março de 2015

Minha Rainha completa mais um ano de vida.

 Essa foi a mulher que Deus preparou para ser a mãe de minhas filhas e viver ao meu lado até o dia da mi ha morte já são 18 anos juntos largar para quer mais
           Não vivemos de só de aparências vivemos na tristeza na alegria e na dor  e sem falsidade.
 Uma mulher de muita coragem só de está vivendo ao meu lado e cuidando de nossas filhas sem reclamação já é uma virtude muito boa
                                              Obrigado pelas lindas filhos que você me deu.
                                                            Uma boneca de pano

Parabéns minha Rainha Deus lhe conserve assim paciente,cuidadosa,e amorosa com suas filhas e seu companheiro.

Já passamos por muitos momentos ruins com os livramentos de Deus e a força do trabalho honestamente de seu companheiro hoje vivemos no paraíso tenha certeza que ainda realizaremos nossos sonhos juntos.
Não faremos aniversário o momento é de agradecimentos em orações pela nossa saúde e saúde de nossos familiares principalmente nossa Tia Lurdinha que se encontra em salvador internada a espera de uma cirurgia.
Feliz Aniversário minha Inha te amo muito.

Tatiara de souza minha motivação de vida.
Parabéns!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário