VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dr.Isaac Junior atende superbem os pacientes do SUS no pronto Socorro do Hospital São Lucas em Itabuna

 Precisei levar minha tia Ludinha na noite desta sexta-feira,(29) no pronto Socorro do São Lucas fui superbem atendido pelos recepcionistas pelas enfermeiras e por Dr. Isaac só me identifiquei porque ele me reconheceu mais em nenhum momentos usei do meu stato de radialista e nem liguei para ninguém influente da direção do Hospital um atendimento como qualquer outro e foi  rápido e produtivo.
Minha Tia foi medicada ficou em observação por 1 hora no soro apresentou melhoras e  já se encontra em passando bem.
O Dr. ainda marcou exames para fazer e disse se sentir qualquer dor era só retornar para passar por um Neurologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário