VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Rio Cachoeira respira aliviadamente com fortes chuvas que caem na região veja a beleza que todo itabunense sonha em ver todo dia !


 Com uma simples ajuda da natureza o itabunense respirou hoje,(17) a verdadeira beleza do Rio cachoeira sem odor e sem tristeza,uma beleza no qual só quem tem minha idade pode contar, os tempos nos quais eu tomava banho nas águas deste rio e pescava nas margens próximo a ponte nova.
Um momento mágico no qual quem viveu e está vivo para contar.
Era assim o Rio Cachoeira não vou muito longe retorno apenas ah 27 anos atrás onde meus familiares lavavam roupas tomavam banho e pescavam neste Rio eu comia muito peixe do cachoeira e sinto saudades.
Ah meu Deus ilumina os Bichos homens do poder que façam alguma coisa para salvar está história viva que faz parte da vida dos nativos e moradores desta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário