VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Não compre carro em Passarinho Veículos


                                                                             Kit Novo
                                                                      Kit Velho



Não tem 11 meses que comprei um carro Palio ano 2000 na loja de passarinho,eu perguntei ao mesmo que é um senhor de idade e o proprietário da loja  ele me garantiu que o carro não tinha nada para fazer e estava tudo perfeito.
Só foi eu fechar a compra que o carro apresentou diversos problemas.
Primeiro quando esquentava não tinha ninguém para fazer funcionar retornei a loja e disse a ele que o carro estava com esse problema beleza mandou um eletricista consertar o aranque  não demorou 15 dias o problema persistiu retornei na loja e dessa vez disse que não poderia fazer nada tudo bem .
Levei em um rapaz coloquei uma bomba de gasolina nova passou 8 dias o problema apareceu juntamente com outros,resultado até hoje com mão de obra e peças já gastei 3 mil reais o carro me custou 16 mil porque dei o meu no valor de 4 mil e financiei 6 mil e 300 em suaves prestações de 36x350 total 12.600 mais 4 mil da entrada.
Se for financiar pense duas vezes você acaba pagando o preço de dois e jamais compre carro na loja de passarinho ele faz uma maquiagem tão bem feita que você pensa que o carro é novo.
Mesmo assim não consigo ficar com raiva de Passarinho só quer ele ferrou financeiramente com a vida de um pobre pai de família.Só poderei vender o carro daqui a dois anos até lá posso morrer de muito stresse que venho passando com este carro,
Na manhã desta segunda-feira, comprei  o Kit de embreagem por 300 reais viado e só tinha 50 reais no bolso, Osvaldo Bispo me deu 100 reais para inteirar a mão de obra que custou 150 reais .
O carro ficou pronto ás 10:50hs justamente na hora de pegar minha filha na escola resolvi desligado para esperar a mesma, estava chovendo resultado não quis pegar. Chamei o mecânico nada, chamei o eletricista nada, chamei um pastor para rezar nada  me stressei, tranquei  e deixei onde parou peguei o carro de Nilton da oficina Ferrari e fui levar a minha filha em casa quando retornei já era meio dia resolvi entrar no carro novamente e quando giro a chave o dito cujo pegou ai eu não aguento.
Engraçado que só acontece esse problema de oito em oito dias e hoje ele foi bomsinho comigo depois de meia hora funcionou quando acontece isso só funciona depois de quatro hora é mole ainda tem mais dois anos de puro sofrimento.Enquanto não consigo ajuntar dinheiro a esperança é comprar Axé da Sorte Cap. para ver se pago as prestações e compro um novo.
Eu acredito em Deus que ele vai me dar uma solução.
Meus irmãos orem por mim estou precisando em minhas orações lembro sempre de meus amigos e a minoria de meus inimigos que Deus ah de tirar a inveja e o rancor que habita nos corações deles.

Nunca me desespero meu Deus de Abrão,Jacó,Isaac,Moisés em minha horas de aflições tem sempre uma solução para os meus problemas .
Obrigado meu senhor por mais um dia de vida!



RESULTADO SEMANAL

Resultados Anteriores

118ª Edição - Sorteio Realizado em 14/09/2014

Resultado Semanal



Federação Baiana de Tênis
Federação Baiana de Tênis
Federação Baiana de Tênis

Nenhum comentário:

Postar um comentário