VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz dia dos Namorados a você minha Enamorada beijos e abraços!


Amor, a cada dia que passa, mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante em minha vida. A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você, para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento, porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais. Você traz alegria para os meus dias, contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver. Minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.
Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca esquecerei. Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer, só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.
Feliz Dia dos Namorados!
Beijos de seu eterno companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário