VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dr. Gerson Nascimento um excelente profissional atendendo de segunda a sexta no Instituto da Visão

Dr. Gerson Nascimento é um oftalmologista conceituado na Bahia um excelente profissional atencioso e muito educado com seus pacientes .
Dr. Gerson Nascimento foi nosso anunciante por mais de três anos sempre reconheceu meu trabalho profissional tanto no rádio como no blog.
Nas eleições para vereador apoiei o vereador eleito Ronaldão e quando protei meu carro e comecei a fazer a campanha de Ronaldão eu fui sincero com meus verdadeiros amigos políticos   e relatei que não dav mais para fazer a propaganda político para os demais e Dr. Gerson foi um dos que compreendeu a situação e me disse que eternamente continuaria meu amigo pela honestidade e a verdade contada a ele .
Na época perdi mais de mil reais de propaganda   mais não perdi minhas verdadeiras amizades e minha dignidade.
No momento estou sendo síndico do Jardim América II e não pretendo reeleição e nem candidato a vereador serei pai novamente e quero dar atenção redobrada a meu filho até porque fui crido sem pai .
Este ano estou sendo fiel a Deus e ao prefeito vane e tanto que ele me pediu para apoiar o pré candidato Aldenes Meira e estou fazendo minha parte entro e saio em qualquer bairro de Itabuna e tenho muitos conhecidos.
Os mais de três mil visitantes dia deste blog sabe da minha conduta quando visto uma camisa vou até o final da partida.
Só trabalho com políticos que não ouvem fofocas.
Meu orçamento mês é de mais de 2 mil reais e graças a Deus estou conseguindo pagar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário