VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Minha Casa agora para a classe média

 




A presidente Dilma Rousseff vai repaginar o programa Minha Casa, Minha Vida, um dos trunfos de sua campanha à reeleição, em 2014, e deve ampliar o valor do imóvel a ser financiado - que hoje está em R$ 190 mil - para beneficiar mais uma parcela da classe média.Nessa terceira fase do plano, a ideia é construir até 3 milhões de moradias em um eventual segundo mandato e facilitar a compra da casa própria por jovens casais, especialmente em regiões metropolitanas.O governo estuda uma forma de aumentar as faixas de renda dos beneficiários do Minha Casa, Minha Vida - que atualmente vão de R$ 1,6 mil a R$ 5 mil - , reforçando a presença do programa de habitação popular em centros urbanos como São Paulo, Rio e Brasília.Disposta a recuperar a popularidade perdida junto à chamada "nova classe média" nos protestos de junho, Dilma encomendou ao Ministério das Cidades e aos bancos públicos estudos para a iniciativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário