VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Em respeitos aos mais de 3 mil visitantes dia deste blog no Brasil e outros 2 mil pelo mundo continuarei com minha linha ética de trabalho.



A VOZ E A VEZ DA JUVENTUDE  ·  Estatísticas Dia


Visualizações de página por país
Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
Entrada
Visualizações de página
Brasil
3668
Estados Unidos
892
Alemanha
336
Canadá
220
Rússia
58
França
52
Espanha
19
Angola
12
Reino Unido
12
Filipinas
10
http://www.blogger.com/static/v1/gwt/clear.cache.gif


Visualizações de página por navegador
Entrada
Visualizações de página
Chrome
3698 (45%)
Firefox
1683 (30%)
Internet Explorer
811 (14%)
Safari
131 (2%)
Opera
113 (2%)
Mobile Safari
111 (2%)
BingPreview
83 (1%)
chromeframe
12 (<1 class="goog-spellcheck-word" data-="" span="" style="background: yellow;">blogger
-escaped-o:p="">
NetFront
11 (<1 class="goog-spellcheck-word" data-="" span="" style="background: yellow;">blogger
-escaped-o:p="">
OS;FBSV
6 (<1 class="goog-spellcheck-word" data-="" span="" style="background: yellow;">blogger
-escaped-o:p="">
http://www.blogger.com/static/v1/gwt/clear.cache.gif
Imagem que mostra os navegadores mais populares

Visualizações de página por sistema operacional Dia.
Entrada
Visualizações de página
Windows
4384 (80%)
Linux
730 (13%)
Android
140 (2%)
Macintosh
94 (1%)
iPhone
46 (<1 class="goog-spellcheck-word" data-="" span="" style="background: yellow;">blogger
-escaped-o:p="">
Obrigado a você amigo visitante deste blog que foi criado para postar meus momentos de felicidades e dos meus amigos ao mesmo tempo fazer coberturas de eventos e postar matérias informativas.
Tenho consciência que blogueiro é apenas um informante dos relatos do dia a dia de matérias de interesses populares na rede social. E que pra se intitular de Imprensa,(Repórter ou radialista) tem que ter credenciamento na delegacia regional do trabalho como eu tenho, "DRT 6672". Mais infelizmente na cidade de Itabuna é diferente tanto políticos ou empresários na maioria das vezes procuram os tapas buracos sem credencias para fazer algum trabalho ou divulgação de determina empresa ou matéria maldosa.
Jamais caluniarei difamarei políticos ou empresários que se recusou a fazer uma propaganda com o meu meio de comunicação.
Estou fora dos microfones porque quero mais em breve estarei de volta mantendo minha linha de trabalho.
Não tenho inveja de ninguém e nem tenho interesse de prejudicar a minoria que não gosta de mim.
Meu futuro a Deus pertence vivo meu momento.
Chico Reis vereador e outros nunca me deram um centavo pra mim falar seus nomes no rádio nem por isso nunca falei mau deles em lugar nenhum.
Valéria Moraes vereadora após minha saída do rádio cortou minha propaganda seguida de Ruy Machado vereador , Empresário Bozó, agora Antônio Cavalcante, Nadson Monteiro e outros vereadores nem por isso vou inventar matérias maldosas ou falar mau deles em lugar nenhum.
O que não admiro em uma pessoa pública é a covardia se quiserem falar mau de mim fiquem à-vontade mais existe políticos covardes em Itabuna que tem rabo preso no dito popular brasileiro e acaba dando jabá para não serem difamados. 

Hoje aconteceu um episódio no qual fiz um vídeo mais publicar pra quer! se os principais interessados é aqueles quem mantém financeiramente  o principal envolvido neste episódio.

Não tenho adversários nem inimigos entro e saio em qualquer bairro de Itabuna. Ando de cabeça erguida nunca me envolvi com nada errado. Não devo nada a ninguém, trabalho até de vender tomate na feira. Fome não passo.
Vou esquenta com o quer ou com quem!. Sou feliz com a vida que vivo. Rico Não ficarei mais!. Não levarei nada na hora de minha morte. Tenho Deus em meu coração. Sou feliz com a família que tenho. Faço o que quero esquenta pra quer não tomo remédios controlados se eu morrer hoje morro feliz!
Obrigado a cada um de vocês não quero ser melhor que ninguém quero simplesmente ser eu um bom amigo e bom pai apesar de ser criado sem pai e quando menino ser julgado por meu vizinhos que diziam que eu não sereia nada que preste e hoje muitos deles voltaram atrás e me parabenizam pelo pai de família e pessoa que me torneio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário