VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Não sou oportunista sou trabalhador e isso incomoda as pessoas que não tem Deus no coração.

Comitê central de ACM neto na Vasco da Gama em Salvador foto tirada dia 26 de Outubro de 2012.


Na madrugada do dia 27 de Outubro de 2012 meu tio faleceu e na tarde desta terça-feira (30.10) tive um enorme prejuízo mais tenho fé em Deus que vou sair desta.

Só peço às pessoas que gostam de fazer fofocas com meu nome que esqueçam que eu existo se não puder me ajudar não atrapalhe.

E aos que sabem que eu sou um humilde trabalhador não ouçam fofocas se disse que eu falei coloque os dois na gente e tire a limpo e não tome decisões precipitadas de minha pessoa.

Não falo mal de ninguém vivo minha vida respeito para ser respeitado.

Meus ouvintes que são muitos sabe da minha linha de trabalho e quando ando pelos bairros de Itabuna sou abraçado e reconhecido isso que me fortalece a cada dia porque sei que quando tem dois desejando meu mal tem mil orando por mim e Deus me protegendo.

É tanto que no acidente eu estava de cinto se não estive não estaria contando essa história são provas divinas.
Obrigado a todos os meus amigos e também aos inimigos
Sou profissional de Imprensa DRT 6672 estou dando um tempo do programa de rádio eu não sair quem tem boca fala o que quer.


VANE DEFINE SECRETARIADO ATÉ DIA 15

O prefeito eleito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), espera anunciar a sua equipe de secretários, no máximo, até dia 15 de novembro. 

A preferência, disse, será por nomes que se encaixem no perfil da mudança prometido durante a campanha eleitoral. “Estamos conversando com os partidos e queremos anunciar todo o secretariado até dia 15 [de novembro]“, afirmou em entrevista exclusiva ao PIMENT. A íntegra será publicada no final de semana.

A partir da definição do secretariado e com o diagnóstico inicial da máquina administrativa, o prefeito eleito quer articular as ações prioritárias para os primeiros cem dias de governo. Uma das grandes preocupações é a área da Saúde. Ele afirmou que buscará um quadro técnico e a conversa com os partidos aliados tem avançado. Mas fez um alerta:

- Certos (definidos) até agora na equipe, só os eleitos [em 7 de outubro] -  respondeu, numa referência a ele próprio e ao vice, Wenceslau Júnior (PCdoB), que acompanhou a entrevista.
Nesta quinta, 1º, Vane e o vice, Wenceslau Júnior (PCdoB), devem ter encontro com o prefeito Capitão Azevedo (DEM) para tratar de transição de governo.

 O prefeito eleito afirma ter sido muito proveitoso o contato inicial da sua equipe de transição com o atual governo, ocorrido há duas semanas.
 
Fonte:Pimenta na Muqueca

Nenhum comentário:

Postar um comentário