VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mais de cem famílias declaram apoio a Azevedo em visita realizada na manhã desta terça-feira (02.10) no aterro sanitário de Itabuna.






Eu Alex de Souza radialista “DRT 6672”,  nascido e criado em Itabuna quero relata para vocês o que presencie hoje no aterro sanitário.

Um povo sofrido que vive em condição nada boa mais que na manhã desta terça-feira, (02.10) o governante desta cidade foi fazer uma visita para firmar compromissos com estas famílias que residem naquela localidade.

Hoje foi um dia que eu observei a tristeza de um povo sofrido por algumas horas se transformarem em alegria com a visita de Azevedo.

As fotos não metem olhem e refritam se este povo tem precisão de ser falso com o prefeito mais para aqueles que não deixam por nada suas regalias e as riquezas que possuem só tenho a dizer que quando morremos não levaremos nada.

O importante é você fazer sua parte ajude seu próximo e tenha Deus sempre em seu coração.

Não tenho mais palavras sou gueto e já sofri demais nesta vida sou sua voz em uma emissora de rádio aqui em Itabuna estarei me afastando no próximo dia oito mais retornarei em breve na mesma emissora ou outra em horário diferente.

Obrigado meu Deus de Abrão, Jacó Isaac Moisés e todos aqueles que em ti Crer e não são Mercadante da sua palavra para ter algum beneficio na vida. Àqueles que usam teu nome em vão a de pagar caro pelos pecados cometidos nesta vida ou após a morte.
O Futuro só a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário