VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Este blog estará cinco dias sem atualizações nas postagens obrigado a todos visitantes e tenham um bom feriadão tenham sempre Deus no coração.





 “Deus abençoe a todos”, mesmo a minoria que tem inveja de mim e querem a minha destruição. Só tenho a dizer que meu Deus de Abrão, Jacó, Isaac Moisés e de todos que nele crê nunca me deixara cair por terra. Sou feliz porque tenho Deus em meu coração e não me apego aos bens matérias desta terra. Sou sua voz no rádio Baiano enquanto Deus me der vida e saúde jamais deixarei de defender aqueles que não têm microfones para falar para milhares de pessoas que gostam de ouvir a verdade. Saber perdoar é uma virtude dada àqueles que têm Deus no coração.

Um comentário:

  1. nao vai vende sua esposa para ailson souza para deze que voce apoio ele estou de olho em voce beto capucho

    ResponderExcluir