VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Veja fotos da festa de aniversário de Tiffany Álex

Vereadora Rose Castro foi levar seu abraço
Israel Cardoso representou o vereador Milton Gramacho
Abílio filho de Tia Alice
Carlito do Sarinha e Marino
Ieda e Dona Telma
Babá a esposa,Tiffany e Pel
Val cabral e Joelma Cabral
Sandoval benevides e Cassio do carro de som
Alex e Sandoval
A Boate com DJ da hora
Mãe Simone 
Minha esposa,Titia e Tiffany
Neide de Carlito
Dr. Renan
Cassio Val Cabral e Sandoval
João neto do prefeito Azevedo
Rose Castro e família
Ângela Lopes representando Octaviano Burgos 

Minha sogra e minha mulher
Ailton Moreno
Minha prima
Que espetaculo de bolo
 Pai Gildo

O povão já tinha ido embora já passava de 3 horas da manhã
 Fim de festa!
  Durante o dia Tiffany foi para o salão La Luna e depois almoçou em Didi da churrascaria Rodeio.
Tiffany e Bia

Na churrascaria Rodeio
Meu amigo Didi dono da churrascaria Rodeio
O salão La Luna
Na noite deste Domingo,(22.07.12) na rua são Pedro no bairro de Fátima Tiffany recebeu diversos amigos em seu aniversário de oito anos.

Obrigado a todos que foram e aos que não foi o ano que vem se Deus me permitir terá novamente.
Não tem dinheiro no mundo que pague a felicidade da minha única filha.

Vivo meu presente tenho amigos verdadeiros e Deus no meu coração.
Meu futuro a Deus pertence.

Um comentário:

  1. Parabéns Tiffany pela linda festa,tudo muito lindo bjãoo.

    ResponderExcluir