VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE CARLOS LEAHY



Diante da repercussão do acontecido entre eu e o meu amigo pessoal de mais de 20 anos, jornalista Luis Conceição, gostaria de esclarecer que:

1. Tenho profundo respeito pelo trabalho desenvolvido pela imprensa de Itabuna . Ratifico que sou a favor da liberdade de expressão e dos embates democráticos e jamais,em toda minha vida pública, deixei de demonstrar estes propósitos;

2. Prova deste meu comportamento de profícua convivência com todos os profissionais de nossa imprensa , enquanto dirigente da CDL de Itabuna, promovi anualmente um encontro de confraternização do setor, através do tradicional Feijão Imprensa.

3. Ainda assim, caso paire alguma dúvida sobre o acontecido, gostaria de deixar registrado o meu pedido de desculpas a quem possa ter se sentido atingido pelo episódio.

Itabuna, 18 de julho de 2012.

 João Matheus publicou em 18/jul/2012

Fonte: http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário