VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vereador Milton Gramacho, continua na direção do PRTB em Itabuna

O vereador Milton Gramacho, continua na direção do PRTB de Itabuna, mesmo com a mudança no comando regional, o vereador explica que algumas pessoas da política local desde à ultima eleição municipal, tentam tirar o comando do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro do seu comando, que ele tem tido o reconhecimento Regional, não foi diferente desta vez, com a nova mudança, o vereador continua no comando do PRTB de Itabuna.

O vereador Milton Gramacho, diz que, o PRTB, não é um partido de aluguel, que os oportunistas que usam siglas partidárias para se beneficiarem em época de eleições, com o PRTB é diferente, afinal o PRTB é um partido sério e de ideologias verdadeiras.

O vereador diz ainda: “A minha história na política e meu caráter deram um respaldo para que eu possa dar continuidade ao projeto político e partidário em nossa cidade”.

Ele afirma ainda que mantém diálogo e bom entrosamento com o diretório estadual, com o intuito de fortalecer cada vez mais o PRTB, fazendo deste partido, com o apoio que recebe do presidente Estadual, um dos maiores partidos político de Itabuna, com o objetivo de eleger na eleição deste ano, dois ou mais vereadores para melhor trabalhar na defesa do povo de Itabuna.

É com O PRTB que tenho feito história em minha cidade, tenho orgulho de dizer que implantei um Núcleo Profissionalizante que atende com os cursos de Informática, Corte e Escova, Manicure e Pedicure, Corte e Costura, Bijuteria, Artesanato, Flores Emborrachadas, Teatro Dança Capoeira, entre outros, a exemplo dos Patrulheiros da Mata do Brasil, que atende 200 adolescentes em idade de risco. Minha historia com o PRTB, é uma historia solida, transparente, onde defendo meu partido com toda a força, só tenho a agradecer o reconhecimento pelo novo dirigente regional o Exmº. Rogério que tem mim dado todo apoio.

Veja Fotos
Turma Artesanato

Patrulheiros da Mata
Programa Milton Gramacho
Casa Comunitária no Bairro São Lourenço
Anexo da Escola no Bairro Novo Horizonte

Entrga Certificado Curso de Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário