VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 25 de março de 2012

Feliz Aniversário Tatiara de Souza hoje é o seu dia!

Tatiara e Tiffany
Mulher dedicada
É minha


Hoje quero falar de amor. Quero falar do meu amor, Quero esquecer de mim e viver só de você. Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração. Das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei. Você... Foi o encontro entre o meu maior desejo E a minha maior realização. Vieste até mim tal como um passarinho... E fizeste teu ninho em meu coração. Quero que me vejas em cada sonho teu, Quero ser o ar que respiras, Quero ser sua fantasia e sua realidade, Quero poder te dar um mundo de felicidade. Somos um misto de poesia e canção, Tu és meu sonho, meu sorriso, Meu ponto de chegada e partida. Tu és Meu Amor, Minha Vida.

Deus te concedeu o dom de me dar uma única filha e que durante esses sete anos estão sendo o lanço de nossa aliança.

Tu és guerreiro companheira na tristeza e na dor

Tu és o meu braço direito e esquerdo.

Sem você minha vida não seria completa.

Feliz aniversário de seu companheiro Alex de sua filha Tiifany Álex, sua família e amigos.

Um comentário:

  1. Graaaaaaaaaaaaaaaande Iara, queremos aqui expressar nosso desejo, que vc tenha vida longa e que Deus a abençoe sempre, com dádivas de muita saúde, paz, harmonia, prosperidade e felicidade.
    Val Cabral
    Joelma Cabral

    ResponderExcluir