VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Larissa Riquelme: 'Meu 2010 foi um orgasmo'

Em entrevista ao diário espanhol "El Mundo", Larissa disse que o ano de 2010 foi tão bom para ela que foi como se fosse...um orgasmo!
- Sinto como se esse ano fosse um orgasmo. Realmente foi algo que sonhei em toda a minha vida e se tornou realidade. Sou querida em todo o mundo e isso aconteceu por causa do meu trabalho duro e contato com muita gente - afirmou.
A modelo ganhou fama e virou musa da Copa depois de aparecer em fotos torcendo desesperadamente para o Paraguai durante o Mundial. Ela ainda prometeu posar nua caso a seleção paraguaia vencesse a Espanha na Copa. Isso não aconteceu, mas ela posou nua assim mesmo como forma de homenagem ao esforço dos jogadores. Posteriormente fez ensaio sensual para o site Paparazzo (imagem deste post) e virou capa da Playboy brasileira, cuja edição de setembro vendeu quase 300 mil exemplares.
Ainda na entrevista, Larissa mostrou bom humor ao ser pergunada se "mataria" por algum jogador espanhol. Ela não teve dúvidas e respondeu: "Casillas". E ainda se dirigiu para a noiva do goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola, a jornalista Sara Carbonero, e disse: "Minha querida, me dê seu noivo". Em seguida, ela pediu Casillas "emprestado". Acho que a Sara não vai gostar nada de saber dessas declarações.
Larissa disse ainda que está pensando em aumentar os seios (mais ainda?!!).
- São meus amigos e m acompanham a todos os lados - disse Larissa, esquecendo-se de dizer que eles servem de suporte para o celular como tantas vezes vimos durante a Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário