VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Diabinha para proteger de quem olha pelas costas

Para começar 2011 com toda proteção, Priscila Pires retocou sua tatuagem na nesta segunda-feira, 20, em um estúdio na Lapa, Centro do Rio. O desenho, uma diabinha batizada como Aleisha, protege Priscila contra as energias negativas e o olho gordo.
“Fiz esse desenho quando tinha 22 anos e decidi que minha diabinha, a Aleisha, seria o meu amuleto para sempre. Sei que de uma certa forma ela me protege principalmente contra as pessoas que me olham pelas costas. Estou entrando numa nova fase da minha vida e proteção nunca é demais”, disse a ex-BBB. O procedimento para o retoque da diabinha da sorte, que fica no cóccix, levou cerca de duas horas e foi realizado pelo tatuador Sylvio Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário