VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um sonho realizado!

A Aeromoça muita educada.
O embarque
Na aeronave da Tam
Nas nuvens
Acima das Nuvens
Meu amor me levou até o embarque
Minha mãe minha esposa meu sobrinho e minha vida
Minha sogra na foto de vestido azul
Minha rainha, minha modelo! minha Vida!




Estou em São Paulo a cinco dias sinto saudades da família dos verdadeiros amigos e da cidade onde nasci.
Mais é um sonho que se tornou real pois tudo que quero peço a Deus com fé e ele me atende é logico que tenho amigos que me ajudam porque Deus manda.




Um comentário:

  1. Boa sorte Alex, vc merece um cara batalhador. Que Deus te abençoe que consiga os seus objetivos.....

    ResponderExcluir