VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bolsa Renda faz entrega de certificados de qualificação


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, presidiu a solenidade de entrega de certificados para 70 participantes dos cursos de qualificação profissional do programa Bolsa Renda Municipal. O evento foi realizado na Usemi, nesta sexta-feira (30) pela manhã e contou com a participação de secretários municipais, técnicos e integrantes do programa social que atende hoje a 310 famílias carentes.
Além de fazer um balanço das atividades e obras do governo municipal, o prefeito Azevedo destacou que este é o maior programa de inclusão social do seu governo. Declarou ainda que o Bolsa Renda não é um projeto eleitoreiro como a oposição anda dizendo, “mesmo porque, eu sempre tive uma preocupação social e já fazia este trabalho no Detran, quando via os ricos tirando a habilitação e os pobres só olhando, sem ter dinheiro para comprar o laudo. Então, eu tirava dinheiro do meu bolso e mandava o pobre comprar o laudo”.
O prefeito lembrou que a ideia do programa surgiu durante a campanha sucessória, quando na periferia observava o sofrimento do povo carente sem alimentação e sem recursos: “Por isso eu criei o programa, mas diferenciado, com a oferta de cursos profissionalizantes e de inclusão social, o que deu certo. Vou continuar e ninguém vai me impedir de ajudar meu povo carente,” complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário