VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 20 de junho de 2010

Nota de Agradecimento!

Agradecimentos a equipe do alerta total e a equipe do salão La Luna na pessoa de Henrique pelo carinho que tem pela minha filha que teve um dia de Princesa.
TV Cabrália, Xuxa, Larry Brandão, Raimundo ambos cinegrafistas o apresentador Tom Ribeiro e todas pessoas que trabalham na TV que gostam de Tiffâny Álex.

A Participação de minha filha na princesinha do Milho no programa Alerta Total foi o primeiro aprendizado de um teste emocional para ela. Já para mim peço perdão aos internautas, pois sou pai e quem é pai de uma filha só não gostaria de ver um resultado igual aquele respeito o jurado pois eu jamais votaria contra o primeiro lugar. bem merecido,mais o segundo e terceiro o corpo de jurado pecou no resultado sendo que a Equipe do alerta total sobre o comando do competente diretor Marcos e a revelação Tom ribeiro não teve nada a ver com o resultado.

Não estou chorando o leite derramado, pois eu na condição de pai sei ensinar minha filha a perder e ganhar e em nenhum momento minha filha ficou abalada.

Parabéns a equipe pela iniciativa. Sei que julgar crianças é muito complicado quem assistiu viu que todas estavam lindas.




O Antes





O Depois


Esse é o cara
Minha princesa
Na Limo zine

As Sapekas

Obrigado primeiro a Deus e depois a minha esposa por ter me dado um presente divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário