VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 25 de maio de 2010

Prefeitura Móvel no bairro Pedro Jerônimo

O Prefeito capitão Azevedo tudo indica que inicia a sua promessa de campanha em levar a prefeitura móvel para os bairros. Neste sentido conforme este blog presenciou a ação do prefeito despachando em plena segunda Feira 24.05 a reivindicações da população do bairro Pedro Jerônimo.
No local além do prefeito atender reivindicações dos moradores e encaminha-las para serem executadas.



O Prefeito Azevedo despachando as reivindicações da população no bairro Pedro Jerônimo


A Populçao acompanhando a comitiva do prefeito

Léo representando o secrétario de saúde acompanhou as ações do prefeito

O povo fica satisfeito com o atendimento do prefeito
A equipe da emasa atendento o pedido do prefeito estar fazendo os serviços de saneamento básico de todo bairro Pedro Jerônimo

Ailson Souza de boné preto um Homem ao lado do prefeito a serviço do povo


A Cadeira novinha que o prefeito conseguiu para Dona Andrelina
A cadeira que realizou o sonho de dona Andrelina

Na TV Pedro Jorge nº. 51 no bairro Pedro Jerônimo na casa de dona Andrelina Alves de 68 anos o prefeito Azevedo entregou uma cadeira de rodas novinha.

“Dona Andrelina revelou a este blogueiro a emoção que estava sentida e disse quer abaixo de Deus só Azevedo para ajudar este povo tão sofrido e eu acreditei na palavra dele quando ele me falou que daqui a um mês conseguiria uma cadeira para mim só que eu não esperava é que o prefeito iria cumprir a promessa tão rápida, pois ele saiu da minha residência dizendo que retornaria daqui a um mês, mais logo em seguida com menos de uma hora o prefeito retornou a minha residência com sua equipe e uma cadeira novinha, eu chorei de emoção, pois não esperava que no mesmo dia fosse resolvido um problema de muitos anos porque eu não tinha condição de comprar uma cadeira, só Deus para recompensar um Homem de um coração enorme e que se preocupa com as pessoas carentes desta cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário