VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 14 de novembro de 2009

Parabéns ao Vereador da Educação

Vereador da Educação, Milton Gramalho completa mais um ano de Vida


 Vereador Milton Gramacho completa mais um ano de Vida

Israel o amigo fiel de Milton



.
O vereador Milton Gramacho começou sua vida pública sendo eleito presidente do bairro São Lourenço por três vezes consecutivas antes de  entra para vida pública o vereador vendia desinfetante era um menino que tinha um objetivo em sua vida que era lutar e ser representante do povo mais sofrido Milton conseguiu sua primeira eleição e vez um bom trabalho no São Lourenço montou uma creche e uma escola que levava o nome de Tia Alice. Em Segundo mandato o vereador expandiu seu trabalho montou uma mega escola no bairro Santo Antônio oferecendo diversos cursos profissionalizantes e de lá pra car. o vereador não parou mais e hoje estar em seu quarto mandato. Palavras do vereador (Agradeço primeiro a Deus e depois àquelas pessoas que confiaram em me dar um mandato para que eu pudesse trabalha e representar bem o povo de Itabuna)

O vereador ainda disse mais fui eleito para ser vereador de Itabuna estou à disposição daqueles que votaram e também daqueles que não votaram mais se me procurarem e puder ajudar ajudarei



Este blog dar os Parabéns  ao Vereador Milton Gramacho e deseja toda felicidade do mundo ao  verdadeiro representante do povo  na casa do povo de Itabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário